Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FRIO!

Não dormiu! Simone desabafa sobre frio e revela como se esquentou de madrugada

Por conta do frio, Simone diz que não dormiu direito e que teve que se esquentar com o secador

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 13h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

O frio chegou e chegou chegando!

Simone, da dupla com Simaria, provou mais uma vez que é gente como a gente e fez um relato em seu Instagram na manhã desta terça-feira, 20.

A cantora contou que não conseguia dormir por conta do frio, e, em plena madrugada, teve uma ótima ideia para se aquecer:

"Muito bom dia, senhoras e senhores! Já estou pronta, saindo para fazer coisas. Tenho muita coisa para fazer. Muita não! Algumas coisas para fazer. Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio essa noite tão grande que tive que pegar o secador para me aquecer, acredita? Porque não tenho aquecedor! Me aqueci com o quê? Com o meu secador. Bom demais! Resolvi o problema! Dormi que foi uma beleza. Acordei bem e estou passando para dar um bom dia a vocês", revelou ela por meio do recurso Stories da rede.

Quem nunca?

CABELOS CACHEADOS

Na noite do último dia 14, Simone, que faz dupla com Simaria, apareceu com os cabelos ondulados e se comparou à uma heroína da Disney. 

"Moana", comparou a morena na legenda da publicação. A escolha dessa personagem deve-se à semelhança entre o cabelo das duas, já que ele está castanho e ondulado.  

Os fãs exaltaram a beleza da musa e concordaram com a comparação.

"Minha Moana que eu amo!", comentou uma seguidora.