Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESBOCADO

Simone ganha apelido do filho e vídeo viraliza na web: ''Bruxa do 71''

A cantora compartilhou o momento em suas redes e caiu na gargalhada ao ouvir a declaração de Henry

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 10h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone morreu de rir com seu filho, Henry, de 4 anos.

O pequeno, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, surpreendeu a cantora com um novo apelido.

Simone, usou seu Instagram para mostrar alguns momentos do dia a dia ao lado da família, e pergunta ao filho sobre sua ‘crush’ da escola:  

“Eu tô besta com esse meu filho. Eu disse, ‘sou mais bonita do que a menina da escola, né?’ E ele disse: ‘Não é, não. Ela tem cara de princesa e você tem cara de Bruxa do 71′”.

Em seguida, a sertaneja brincou chamando a ‘namoradinha’ de Henry de ‘feia’ e recebeu uma resposta inusitada novamente:

“Eu vou dizer pra ela que você chama ela de feia”.

Em seguida, a irmã de Simaria deu uma bronca no menino:

“Por que você fica paquerando? Você não acha que é criança demais pra isso?”.

Mais uma vez, Henry soltou uma de suas pérolas:

“Se ela ouvir você falando isso. ela vai ficar brava, vai contar pro pai dela e ele vai te pegar. Tu vai sair correndo bem gorda e de barriga de ovo”.

Recentemente, Simone recebeu elogios de seus seguidores ao mostrar emagrecimento.

Com alimentação mais regrada e os exercícios, a gata perdeu alguns quilinhos. No último dia 4, a sertaneja usou seu Stories para mostrar alguns looks antigos, que agora estão folgados.  

“Olha como as minhas calças estão! Olha o quanto eu já perdi”, afirmou ela.

Dias antes, Simone voltou ao médico para descobrir o motivo de não conseguir perder peso. O resultado de seu exame foi chocante.

Aparentemente, ela possui um sistema corporal próximo aos primeiros humanos que habitaram o planeta. Eles necessitavam de uma reserva energética maior, devido à escassez de alimentos. Então, seu corpo acaba reservando ainda mais gordura. Com isso, a irmã de Simaria teve que mudar drasticamente sua alimentação. 

“A Simone vai ter que diminuir a quantidade de proteínas e carboidratos. Ela vai poder comer gorduras boas. Na verdade, você deveria usar mais o descascar do que o desempacotar, usar alimentos mais naturais, como legumes e verduras, e reduzir a quantidade de proteínas e carboidratos”, contou.
 
A médica fez até uma sugestão de prato para a cantora: “50% de vegetais, carne / frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI