Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Solange Almeida é furtada em Milão, na Itália: "Tenham todo cuidado do mundo"

A cantora estava passeando com a família enquanto fazia uma turnê pela Europa

Máxima Digital Publicado em 02/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida é furtada em Milão, na Itália: "Tenham todo cuidado do mundo" - Instagram
Solange Almeida é furtada em Milão, na Itália: "Tenham todo cuidado do mundo" - Instagram

A cantora Solange Almeida contou em seu Instagram que foi furtada em Milão, na Itália, enquanto passeava com seu marido Monilton Moura e suas duas filhas mais novas,  Estrela Maria Esther, o bandido abriu a bolsa da canora sem que ela percebesse e roubou o dinheiro que estava nela.

"Aconteceu um episódio em Milão que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, meus seguidores... As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo.", começou Solange.

"Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel.", disse.

"Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado. As pessoas tacham o Brasil como... Mas é isso, existe roubo fora. Foram só danos materiais.", continuou.

"A gente está trabalhando, trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando.", finalizou.