Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Solange Gomes relata parto prematuro por culpa de Carla Perez; Entenda

Solange Gomes conta em seu livro que teve um parto prematuro por causa de Carla Perez

MÁXIMA Digital Publicado em 02/08/2019, às 10h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes com a filha Stephanie Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes com a filha Stephanie Gomes - Reprodução/Instagram

Após colocar a boca no trombone e contar que já fez sexo a três com o próprio irmão e com Márcio Garcia, Solange Gomes soltou mais uma bomba nesta semana para Fábia Oliveira, do blog 'O Dia'.

A ex 'Banheira do Gugu' contou que o parto de sua filha, Stephanie, estava previsto para a 40ª semana de gestação. No entanto, um problema envolvendo Carla Perez a fez entrar em trabalho de parto com 38 semanas.

"Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, 'olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez", contou para a jornalista. -- Eita!

Solange Gomes também comentou que Waguinho, pai de sua filha, não assistiu ao parto porque não esperava que Stephanie nascesse antes da hora: "Ele só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrar ele. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não." -- Já pensou?

Todas essas informações estão na sua biografia 'Solange Gomes Sem Arrependimentos'.