Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Solteira, Ellen Rocche fala sobre vida amorosa durante a quarentena e faz revelação

A atriz ainda contou o que tem feito durante o isolamento social por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche fala sobre vida amorosa - Instagram
Ellen Rocche fala sobre vida amorosa - Instagram

Ellen Rocche abriu o coração sobre diversos assuntos em uma recente entrevista. 

A famosa, que está solteira desde o fim do seu noivado com o nutricionista Rogério Oliveira, comentou detalhes de sua rotina nesta quarentena por conta da COVID-19, o novo coronavírus.

“Estou de férias e trabalhando paralelamente como dona de casa, aprendendo a cozinhar, fazendo curso online, meditação, cuidando do meu cachorrinho Chico e fazendo Feng Shui na casa toda (risos)”, disse ela, que continuou:

“Eu fico com as 1001 coisas e tenho descoberto outras tantas. Procuro viver um dia de cada vez, sempre no presente, buscando manter a calma com exercícios e meditação para não ter ansiedade. Vivemos um misto de sensações e emoções nesse momento tão incerto, tão difícil, né? Mas eu desenvolvi um outro olhar dentro de mim, da minha casa…Aprendi a fazer várias receitas na cozinha”, revelou ela, continuando: “Aprendi a plantar, fiz meu canteirinho, minha hortinha. Tenho procurado ler textos, estudar projetos, além de estar rezando e mentalizando para que passe logo toda essa situação”.

A musa também fez uma reflexão sobre sua vida profissional:

“Fico muito feliz (em falar sobre isso). Minha carreira foi construída com muito estudo, com trabalho, determinação, subindo degrau por degrau, abraçando todas as oportunidades. Graças a Deus, eu cheguei onde cheguei”.

Solteira, a artista afirmou estar feliz sozinha e que está comprometida com a sua felicidade:

“Sou canceriana. Sou muito amorosa, muito apaixonada, muito família. Estou solteira. No momento estou comprometida com minha felicidade".

Ver essa foto no Instagram

#tbt 📸ValérioTrabanco

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em