Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Solteira

Solteiríssima, Mayra Cardi se joga em aplicativo de paquera, mas é bloqueada: "Gostaria de flertar"

Mayra Cardi diz que foi bloqueada em aplicativo de relacionamento

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 19h49

Mayra Cardi se joga em aplicativo de paqueta, mas é bloqueada: "Gostaria de flertar"
Mayra Cardi se joga em aplicativo de paqueta, mas é bloqueada: "Gostaria de flertar" - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi contou que se acertou com o ex-marido, Arthur Aguiar, mas isso não significa que ela voltou com ele. Nesta terça-feria, 25, a coach usou as redes sociais para contar uma situação engrada.

Solteiríssima, a musa fitness contou que se inscreveu em um aplicativo de relacionamento, mas parece que não deu muito certo. "Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos", começou.

E Mayra brincou com a situação de passar a quarentena afastado da cidade: "Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar".

Ela então explicou que apesar de suas tentativas, o aplicativo a bloqueou por duvidar que Mayra esteja o usando: "Fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu".

No final da série de Stories, a influenciadora fez um apelo: "Podem me desbloquear, por gentileza? Porque eu sou eu, e eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?".

Instagram

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI