Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia!

SPFW se pronuncia após morte de modelo durante o evento

Tales Cotta tinha 26 anos e passou mal enquanto desfilava

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 09h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 Tales Cotta - Reprodução/ Instagram/ Iude Richele
Tales Cotta - Reprodução/ Instagram/ Iude Richele

Um acontecimento trágico marcou o desfile do São Paulo Fashion Week do último sábado, 27.  Durante a participação da grife Ocksa, o modelo Thales Soares, conhecido como Tales Cotta, de 26 anos, desmaiou na passarela. 

Ele chegou a agonizar na frente de centenas de pessoas, e em seguida foi atendido pelos socorristas do local, mas infelizmente morreu antes mesmo de chegar ao Pronto Socorro Municipal da Lapa, para onde foi levado após os bombeiros não conseguirem reanimá-lo. 

Em nota oficial, o evento lamentou o ocorrido e prestou condolências à família: "Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento", diz a nota da organização.

A agência Base MGT, da qual Thales fazia parte, emitiu um comunicado no qual disse estar aguardando o laudo médico para compreender melhor a situação: "Ressaltamos que Tales está em nosso casting há um ano e meio e sempre teve comportamento exemplar. O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW, quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores.Tales nunca apresentou ou se queixou de problemas de saúde. Ele mantinha uma dieta saudável (vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile. Aguardamos o laudo médico e pedimos respeito nesse momento de profunda tristeza. Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta, que estará para sempre em nossos corações e memória", escreveu a agência.