Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Infância

Tadeu Schmidt faz brincadeira ao exibir camiseta de filha assinada após último dia de aula: ''Lembrança gostosa''

O apresentador celebrou o último dia de escola de sua filha mais velha e rememorou as camisetas assinadas nos últimos dias de aula

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 13h54 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt faz brincadeira ao exibir camiseta de filha assinada após último dia de aula - Instagram
Tadeu Schmidt faz brincadeira ao exibir camiseta de filha assinada após último dia de aula - Instagram

Tadeu Schmidt publicou uma selfie especial em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 22.

O apresentador do 'Fantástico', da TV Globo, divulgou uma imagem ao lado de sua filha mais velha, Valentina Schmidt, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Cristina Schmidt. O casal tem mais uma menina, Laura, de 15 anos.

Na publicação, Tadeu e a filha aparecem apontando para a camiseta da garota, toda assinada e cheia de recados. Num deles até podemos ler: "Boas férias".

Em legenda, o jornalista, irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, explicou o porquê da imagem: "Quem não tem uma lembrança gostosa quando vê essas camisas? Hoje, minha primogênita Valentina Schmidt chegou em casa assim, depois do último dia de escola."

Tadeu ainda expressou sua felicidade ao ver sua filha formada, mas lamentou algo: "Fez um sorriso se abrir na minha boca e um arrependimento bater no meu coração: eu devia ter guardado as minhas camisas assinadas. Seria engraçado ver, hoje, o que os amiguinhos escreviam pra mim."

Para finalizar, ele brincou: "Aliás, se alguém aqui quiser escrever na minha camisa, ela tá branquinha..."

Nos comentários, alguns fãs se identificaram com a fala do apresentador. "Meu sobrinho também chegou assim hoje e eu também pensei isso! Eu devia ter guardado a camiseta!", disse um. "Deu saudades", escreveu outra.

Confira a imagem: