Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Taís Araújo exibe flexibilidade ao posar ao lado de amigo coreógrafo

Em comemoração ao aniversário do amigo José Carlos Arandiba, a Taís Araújo compartilhou uma imagem e esbanjou habilidades

Revista Máxima Publicado em 11/11/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo exibe flexibilidade ao posar ao lado de amigo coreografo - Instagram
Taís Araújo exibe flexibilidade ao posar ao lado de amigo coreografo - Instagram

Taís Araújo compartilhou em seu Instagram nesta segunda-feira, 11, um registro ao lado do coreografo e compadre, José Carlos Arandiba.

Esbanjando talento com a dança, a atriz ainda arriscou um passo ao lado do amigo e mostrou para os fãs que se mantém ativa e flexível aos 40 anos.

O artista que é padrinho de Maria Antônia, 4, filha do casal, comemorou seu aniversário ontem e recebeu uma bela e emocionante homenagem da morena.

"Poderia dizer que ele é o coreografo responsável por tudo de dança do Mister Brau. Poderia dizer que ele é o grande mestre do Lázaro Ramos. Poderia dizer que ele também é mestre de um monte de gente que admiro. Mas prefiro dizer que ele é meu compadre, padrinho da minha filha. Aquele que eu e meu marido escolhemos para nos substituir, porque a gente acredita na forma dele de educar.", começou a gata.

Sobre a personalidade do coreografo, Taís escreveu: "Ele é um educador dos melhores! Firme, às vezes bravo, mas extremamente afetuoso. Ele tem o talento de nos colocar com os pés no chão pra depois nos impulsionar ao infinito. Além de fazer as melhores comidas, ter os melhores conselhos, ser o melhor parceiro para uns bons drinks com papo até tarde e no dia seguinte estarmos cedo de pé (não adianta, a gente acorda cedo) fazendo o café da manhã e continuando o papo da noite."

Por fim, desejou ao amigo: "José Carlos Arandiba, que Deus te cubra de bênçãos, de saúde. Que seus caminhos estejam sempre abertos e que o universo seja capaz de te devolver tudo que o senhor fez e faz para tanta gente. Te amo e feliz aniversário (um dia atrasado).", finalizou.

Nos comentários, o compadre respondeu: “Só um obrigado do tamanho do mundo, é muito bom ser a gente, a gente se merece."

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Poderia dizer que ele é o coreógrafo responsável por tudo de dança do Mister Brau. Poderia dizer que ele é o grande mestre do @olazaroramos. Poderia dizer que ele também é mestre de um monte de gente que admiro. Mas prefiro dizer que ele é meu compadre, padrinho da minha filha. Aquele que eu e meu marido escolhemos pra nos substituir, pq a gente acredita na forma dele de educar. Pois ele é um educador dos melhores! Firme, às vezes bravo, mas extremamente afetuoso. Ele tem o talento de nos colocar com os pés no chão pra depois nos impulsionar ao infinito. Além de fazer as melhores comidas, ter os melhores conselhos, ser o melhor parceiro para uns bons drinks com papo até tarde e no dia seguinte estarmos cedo de pé (não adianta, a gente acorda cedo) fazendo o café da manhã e continuando o papo da noite. @xorogan que Deus te cubra de bênçãos, de saúde. Que seus caminhos estejam sempre abertos e que o universo seja capaz de te devolver tudo que o senhor fez e faz pra tanta gente. Te amo e feliz aniversário (um dia atrasado).

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em