Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Tatá Werneck abre o coração em seu primeiro Dia das Mães: ‘’A partir de hoje e pro resto da vida’’

A atriz está grávida de uma menina, fruto da relação com Rafael Vitti

Máxima Digital Publicado em 12/05/2019, às 11h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck sempre coloca um toque de humor em suas falas, mesmo nos momentos mais sérios. Desta vez, a atriz compartilhou um texto emocionante sobre o Dia das Mães, mas sem deixar a graça de lado.  

A musa, que está grávida de sua primeira filha, dividiu com seus seguidores do Instagram a imagem de uma menininha vestida de ‘Chiquinha’, da série Chaves, brincando com o fato de ainda não saber a carinha de seu bebê. 

Na publicação, Tatá fala sobre a intimidade que deseja criar com sua filha, levando a relação mãe e filha como uma grande amizade.

‘’Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis para economizar na terapia. Que você queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”, disse sobre a criação da pequena.

‘’E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje serei sua mãe para o resto de nossas vidas! Te amo rainha!’’, completou emocionada. 

Sem perder o humor, a companheira de Rafa Vitti alertou para a filha: ‘’Leia esse post daqui a ....não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes’’. 

Alguns famosos fizeram questão de parabenizar a humorista pela data especial: ‘’Mamãe linda! feliz dia pra você!’’, expôs, Vanessa Giacomo. ‘’Fofura , feliz dia, Tats amada!’’, disse, Claudia Raia.