Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT!

Tata Werneck relembra aniversário quando criança e se compara com a família: "Olhinhos de Clara Maria"

A apresentadora relembrou um de seus aniversários e impressionou a web com as comparações feitas de sua família

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck relembra aniversário quando criança e faz comparação com a família - Instagram
Tata Werneck relembra aniversário quando criança e faz comparação com a família - Instagram

Tata Werneck não compartilha muito do dia a dia de sua vida pessoal nas redes sociais, mas sempre diverte seus seguidores com recordações, principalmente de sua infância.

Desta vez não foi diferente e ela usou seu Instagram oficial neste domingo, 5, para compartilhar um clique de um de seus aniversários de quando ainda era criança. Ao lado da família, a apresentadora surgiu assoprando as velinhas e fez uma comparação com os seus familiares.

Além do pai e da mãe, ela também comentou sobre a semelhança com a filha Clara Maria e brincou: "Olhinhos de Clara Maria, nariz de papai, cabelo de mamãe e bochechas de quico. Mais um aniversário em que eu ganho meia 'porque é útil'", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Rafa Vittientraram na brincadeira e não deixaram de comentar: "Carinha de quem não estava muito empolgada pra assopra a velinha", comentou uma seguidora. "E a sua fofice? De onde vem tanta fofiiiiice assim??", questionou outra. "As meias são porque apagaram sua vela e fizeram o pedido antes você", brincou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Olhinhos de Clara Maria , nariz de papai, cabelo de mamãe e bochechas de quico. Mais um aniversário em que eu ganho meia “pq é útil”

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em