Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia Triste

"Tenho medo que ele passe mal", diz mãe de Viny Vieira sobre quando ele souber da morte de Gugu

Mãe de Viny Vieira fala que ele levará um susto quando souber da morte de seu ídolo, Gugu

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 10h43 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viny Vieira teme reação do filho ao saber da morte de Gugu - Instagram
Mãe de Viny Vieira teme reação do filho ao saber da morte de Gugu - Instagram

A morte de Gugu Liberato, após acidente doméstico em sua casa em Orlando, gerou comoção nacional, tamanha a importância do profissional para a TV brasileira.

Com a confirmação do falecimento, diversos famosos demonstraram um pouco de sua tristeza em textos emocionantes e fotos de cortar o coração, mas um dos fãs mais conhecidos de Gugu, o humorista Viny Vieira, ainda não está sabendo dessa tragédia.

Viny está confinado no momento, pois é um dos participantes de 'A Fazenda 11' e não pode ser atualizado do mundo aqui fora.

A mãe do artista, Maria das Graças de Castro, falou ao portal UOL que tem medo da reação do filho ao receber a notícia: “Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado e até agora não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Glu Glu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita”, disse em entrevista

O loiro já fazia imitações do apresentador durante o antigo 'Pânico na TV', exibido pela RedeTV!. Lá, ele fazia paródias do falecido, chamando-o de Glu Glu, e dando nome a quadros como Banheira do Glu Glu.

O peão chegou até a imitar Gugu dentro do reality para agradecer os votos que o deixaram na competição, após se salvar da última roça.

Viny está dando o que falar em 'A Fazenda' e já se envolveu em várias polêmicas, como quando jogou água de maneira brusca em um animal e alguns internautas pediram sua expulsão.

Vale lembrar que a peoa Hariany Almeida o chamou de monstro por não concordar com a justificativa que ele usou para votar nela.