Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Thaeme Mariôto revela que parou de brincar no parquinho com a filha e explica: "Só a poeira abaixar"

A cantora compartilhou uma lembrança fofa ao lado da filha, mas por conta do coronavírus, não sai mais de casa para brincar

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto revela que parou de brincar no parquinho com a filha - Instagram
Thaeme Mariôto revela que parou de brincar no parquinho com a filha - Instagram

As mamães de crianças estão ainda mais atentas aos cuidados e saúde dos pequenos por conta do novo coronavírus. Thaeme Mariôto está seguindo à risca as precauções e comentou sobre elas nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora surgiu brincando com a filha Liz no balanço de seu parquinho, mas a foto era apenas uma lembrança, já que as duas estão em quarentena.

Feliz em ver a pequena curtindo o seu novo brinquedo, a esposa de Fábio Eliassabe a importância de todos os cuidados, mas sabe que ainda vai brincar e muito com a filha: "Tiramos essa foto na semana passada! Agora, nem descendo pra brincar estamos... Totalmente resguardados em casa... Ela ficou tão feliz, não queria mais sair do balancinho! (...) Vamos brincar muito lá ainda! Só a poeira baixar", escreveu na legenda da publicação.

Choveu elogios para as duas nos comentários do clique: "Que linda. Isso se cuidem. Também estou me cuidando", escreveu uma internauta.

"A coisa mais fofa do mundo", elogiou outra.