Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão pra jogo

Thais Carla dispensa parte de cima, mostra tudo em clique ousado e seguidora dispara: ''Vulgar''

A dançarina surgiu só tampando os mamilos com as mãos

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 13h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Já sabemos que Thais Carla defende a aceitação e o amor ao próprio corpo e, nesta segunda, 8, não foi diferente. A dançarina compartilhou um clique ousadíssimo para falar da liberdade de decisão sobre ela mesma!

Na foto, ela aparece super sorridente e próxima a um rio vestindo roupa nenhuma na parte de cima. A única coisa que cobre os mamilos da influenciadora são as suas mãos.

Thais Carla colocou na legenda: "Esse corpo que vocês estão vendo é meu e só eu tenho o poder sobre ele de decidir o que eu faço." Ela ainda divulgou um movimento que ajuda a empoderar mulheres.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos. Uns criticam dizendo que a dançarina não cuida do próprio corpo e outros afirmam que o clique foi desnecessário. Uma mulher escreveu: "Sendo gordo ou magro, isso é desnecessário e vulgar!"

No entanto, uma pessoa que se apresentou como psicóloga disse: "Deixem de ser idiotas em falar de saúde! Sou personal trainer e psicóloga! Deixem ela ser gorda ou magra! A saúde mental ninguem fala! Tô cheia de alunas doentes querendo emagrecer por causa da sociedade! Brigam, choram, se trancam! Isso vocês não falam! [...] Posta mesmo, Carla!"

NU CENSURADO

Thais Carla usou seu Instagram para desabafar sobre sua decepção ao se deparar com uma foto excluída de sua página na rede.

Na imagem em questão, a dançarina aparece seminua ao lado do marido, Israel no Dia dos Namorados, na última quarta-feira, 12. O amado da morena surgiu cobrindo os seios de Thais com as mãos.

A bailarina foi se dar conta da exclusão na manhã de ontem: "Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes", começou Thais.

Depois, ela comparou a  às publicadas por outros artistas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Belo e Gracyanne Barbosa.

"Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'", disse.