Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Thais Fersoza abre o jogo sobre dificuldades na quarentena e dá dicas de saúde mental: "Encontre cantinhos para você"

A influenciadora contou como está se sentindo nessa quarentena, principalmente cuidando dos filhos, e deu dicas para as seguidoras

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza abre o jogo sobre dificuldades na quarentena e dá dicas de saúde mental - Instagram
Thais Fersoza abre o jogo sobre dificuldades na quarentena e dá dicas de saúde mental - Instagram

A quarentena tem seus momentos bons e ruins e é sempre importante que cuidemos de nossa saúde mental, para enfrentar esse momento da melhor maneira possível.

Thais Fersoza resolveu comentar sobre isso com os internautas em seu Instagram oficial, contou um pouco do que faz para que se sinta bem e deu uma dica para os seguidores: "Respira fundo... Encontre cantinhos para você se sinta energizada".

Por ter que cuidar o dia todo de duas crianças pequenas, a influenciadora confessou que precisa encontrar um cantinho para ela: "Na verdade, nem sempre é o cantinho que você escolhe. É o cantinho que dá, que tem. Que você consegue se desconectar um pouco e se reconectar com você. Encontre um momento para você. Então, confesso que como é no meu quarto, o meu, muitas vezes venho para cá e dou um respiro".

A esposa de Michel Teló também explicou que às vezes a ansiedade bate, por conta da situação que estamos vivendo, e por isso procura desviar pensamentos negativos: "Quando tenho algum sentimento ruim de ansiedade, de angústia, de medo ou simplesmente quando sinto que preciso de um tempinho para mim [...] Às vezes tenho sentido isso... e tenho buscado me ajudar".

Com Teodoro, de 2 anos e Melinda, de 3, os pais precisam estar presente o tempo inteiro e isso cansa, claro: "Eu, por exemplo, quero dar conta de tudo. Dois filhos pequenos, que dependem da gente para tudo, de interação o tempo todo, banheiro, banho, comida, tudo. Então, eles precisam o tempo todo estarem sempre entretidos. Quando não sou eu, é o Michel e quando não é o Michel, sou eu".

Por fim, Thais contou que, da mesma maneira que cuida dos filhos, também procura se cuidar: "A rotina realmente estressa...Chega uma hora que sobrecarrega a todos, é natural. Mas é importante também cuidar da gente", finalizou.