Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Tiago Abravanel faz rara aparição ao lado de marido durante seu show em São Paulo

O casal, sempre discreto, surpreendeu o público ao dar um beijão durante a apresentação

Máxima Digital Publicado em 01/02/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel faz rara aparição ao lado de marido durante seu show em São Paulo - Instagram
Tiago Abravanel faz rara aparição ao lado de marido durante seu show em São Paulo - Instagram

Tiago Abravanel começou o carnaval com o pé direito! O cantor fez um show chamado Baile do Abrava na noite desta última sexta-feira, 31, em uma boate na zona oeste de São Paulo.

O neto do apresentador Silvio Santos simplesmente lotou a casa e ainda contou com participações mais do que especiais, como a do cantor Sidney Magal e da funkeira Lexa.

Dentre convidados ilustres, um chamou mais a atenção do público. Fernando Poli, marido de Tiago e produtor do STB, deu as caras durante a apresentação! O casal que mantém uma relação há cinco anos apareceu junto em cima do palco. Para a alegria dos fãs, rolou até um beijão!

DESABAFO SOBRE RELACIONAMENTO

Tiago Abravanel concedeu uma entrevista ao jornal Estadão e resolveu comentar sobre sua vida amorosa: "Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar", disse.

Tiago assumiu que, na verdade, as pessoas mais próximas já sabiam sobre o namoro com Fernando: "Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem está perto de mim já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo. Falaram: 'Ai, Tiago finalmente saiu do armário'. Gente, eu nunca estive no armário!”, debochou ele. Confira a matéria!

Veja:

Tiago Abravanel faz rara aparição ao lado de marido, Fernando Poli
Brazil News