Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MÊSVERSÁRIO

Ticiane Pinheiro celebra 1 mês do nascimento de Manu com declaração emocionante: ''A vida mudou para melhor''

A pequena Manu está completando 1 mês de vida e ganhou uma declaração emocionante da mamãe, Ticiane Pinheiro

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 11h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Manu - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Manu - Reprodução/Instagram

Muito amor!

Ticiane Pinheiro usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 12, para compartilhar com seus seguidores a felicidade de estar celebrando 1 mês de vida da recém-nascida, Manuella, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli.

Em um clique fofíssimo, a apresentadora se derreteu pelos 30 dias ao lado da nova herdeira:

"Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você. Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. 
Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!", legendou ela na imagem.

Prontamente, os fãs da loira encheram a publicação de comentários carinhosos:

"Parece que foi ontem que Manu nasceu! Gente, como passa rápido", disse uma.

"Coisa mais linda!! Parabéns família, que Deus continue abençoando muito a vida de vocês ", desejou outra.

"Ai, quanta fofura meu Deus!", se derreteu uma terceira. 

EMOÇÃO DE PAI

Casado com Ticiane Pinheiro, Tralli postou uma foto com a filha Manuella ainda na maternidade. Na imagem, os dois aparecem de olhos fechados com as cabeças coladinhas.

A foto íntima ainda vem acompanhada de uma declaração emocionante. Existem pessoas que demoram a criar uma ligação com os filhos, mas César afirma que com Manuella, a conexão veio instantâneamente: "Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo."

O nascimento da filha do casal foi um momento mágico pelo qual Tralli estava ansioso: "Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico."