Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigas

Ticiane Pinheiro faz declaração na web para ex-enteada, Fabiana Justus

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para fazer uma declaração a Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 10, a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para fazer uma declaração lindíssima de aniversário para a sua ex-enteada, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus

Em sua conta oficial do Instagram, a loira resolveu compartilhar com os seus mais de sete milhões de seguidores, uma sequência de fotos de vários momentos marcantes que elas viveram juntas. 

Na legenda do post, Tici escreveu: “Happy Bday para essa mamãe maravilhosa, Fabiana Justus! Quantos momentos já passamos juntas e quantos vamos passar, ainda mais agora na nossa fase mamãe”, começou ela. 

Em seguida, revelou que as duas trocam dicas e confidências sobre a maternidade: “Sempre trocamos confidências e agora nossas trocas são também sobre esse assunto tão maravilhoso que é ser Mãe. Te amo e desejo o melhor do mundo para você sempre”, finalizou. 

Fabiana é mãe das gêmeas, Chiara e Sienna, de seis meses de vida. Já Ticiane, é mãe de Rafaella, de dez anos, e recentemente deu à luz a sua segunda filha, Manuella. 

Os internautas deixaram uma ‘chuva’ de comentários na publicação e falaram sobre a semelhança entre às duas musas: “Parecem até irmãs”, “Parecem gêmeas, muito parecidas, lindas” e “Admiro muito essa linda relação”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos fãs. 

Veja: