Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Ticiane Pinheiro posa com a filha e fala sobre amamentação: ''Esse momento pra mim é mágico''

Ticiane Pinheiro compartilhou um clique fofíssimo com a filha mais nova, Manuella, e aproveitou para falar sobre amamentação

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja! Ticiane Pinheiro não esconde de ninguém o quanto está curtindo a chegada da segunda filha, Manuella, que nasceu no dia 12 de julho, e é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli.

A loira sempre compartilha com os seus mais de sete milhões de seguidores do Instagram, cliques fofíssimos ao lado da filha, e dessa vez, não foi diferente. Tici aproveitou a foto em que está amamentando a pequena para falar sobre sua experiência com a amamentação.

A musa falou sobre o quanto acha maravilhoso amamentar a filha, e celebrou o fato de poder fazer isso, já que muitas mulheres não conseguem desfrutar desse momento: “Esse momento pra mim é mágico. Saber que estou alimentando minha filha, transferindo meu melhor pra ela. Um momento só nosso. Inexplicável de maravilhoso”, começou.

E finalizou deixando um recado para as mamães que não conseguem amamentar: “E para você que não conseguiu amamentar, não se sinta mal por isso. Faça do seu momento de dar a mamadeira para sua bebê um tempo só de vocês. Faça essa troca de amor, de carinho, de olho no olho. Porque é muito especial e vai ficar pra sempre”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários do post, os seguidores concordaram com Tici: “É realmente a melhor coisa do mundo”, “Lindas, mãe é mãe de todas as formas e jeitos” e “Falou tudo! O importante é aproveitar esse momento especial”, foram algumas das inúmeras mensagens que os internautas deixaram. 

Veja: