Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Adolescência

Ticiane Pinheiro revela que já sofreu bullying e abre o jogo sobre os namoros na adolescência: "Só levava toco"

Durante a websérie Chá das três, a apresentadora comentou sobre seu passado na época de escola e contou que não gostava de sua aparência

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro revela que já sofreu bullying e abre o jogo sobre os namoros na adolescência - Instagram
Ticiane Pinheiro revela que já sofreu bullying e abre o jogo sobre os namoros na adolescência - Instagram

A nova websérie Chá das três, da Record TV, já teve seu lançamento e é apresentado por Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Mônica Carvalho no canal do Youtube.

Durante o bate-papo da estreia, Ticiane fez uma revelação sobre sua infância e juventude. Ela revelou que já sofreu bullying por ser muito magra quando nova e só levava "toco" dos meninos que gostava.

"Quando eu era menor, eu me achava muito magra, a perna muito fina, eu não tinha peito. Naquela fase pré-adolescente e adolescente, você já começa a querer paquerar e namorar e todas as minhas amigas tinham crush. Todos os meninos que eu paquerava, na época, só me davam toco. Eu só levava toco; eles pegavam amiga minha", desabafou.

A mãe de Rafaella e Manuella contou, inclusive, os apelidos que recebia durante a época de escola: "Olívia Palito, tábua, reta, magrela", e revelou que gostaria de ser mais "mais gostosa".