Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Identidade visual

Tília apresenta consistência na identidade visual de seu álbum: "Dessa vez, trouxe o street style"

Com novo clipe, Tília apostou na identidade visual de seu projeto

Redação Publicado em 28/07/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tília apresenta consistência na identidade visual de seu álbum: "Dessa vez, trouxe o street style" - Instagram
Tília apresenta consistência na identidade visual de seu álbum: "Dessa vez, trouxe o street style" - Instagram

A cantora Tília apostou nas referências visuais dos anos 2000 para a identidade do álbum “2003”, que carrega seu ano de nascimento como nome.

Desde a primeira produção audiovisual, até as fotos de divulgação e uso das redes sociais, a artista manteve esse conceito bem definido.

E mostrando entender de estratégia e consistência, ela apresentou na última terça-feira o videoclipe do novo single do projeto, que trouxe outros elementos da época, reforçando a consistência na imagem.

"Planejei junto com a minha equipe que toda a parte visual de '2003' teria referências dos anos 2000, e esse é um pilar muito importante para a divulgação desse projeto. Para o clipe de 'Arrepiou' eu queria algo mais clean, sem muitas informações, sem muita troca de looks, só eu e o OIK interagindo bastante. Tem algumas cenas de balé também, com algumas dancinhas, mas eu queria alguma coisa mais simples e o que chama mais atenção é o conceito dos looks, dá época e a edição mesmo, mudando as dimensões e formatos. Trouxe o street style da época, com um look mais despojado e confortável, que não foi explorado no primeiro clipe, 'Roubando a Cena'. Quem assiste os dois, consegue sentir a conexão no conceito e ao mesmo tempo, ver dois trabalhos distintos. E a ideia é essa, manter a identidade visual e explorar diferentes perspectivas da época.", contou Tília.

2003 foi o álbum de estreia de Tília e em um mês de lançamento chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Apesar da parte visual relembrar os anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.