Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Tony Ramos não contém a emoção e chora muito ao falar do falecimento de Tarcísio Meira

O ator falou sobre a dor de Glória Menezes neste momento

Máxima Digital Publicado em 12/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos não contém a emoção e chora muito ao falar do falecimento de Tarcísio Meira - Instagram
Tony Ramos não contém a emoção e chora muito ao falar do falecimento de Tarcísio Meira - Instagram

Tony Ramos está com o coração partido com o falecimento de Tarcísio Meira, de quem era amigo de longa data

O ator participou do Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira, 12, e não conteve sua emoção ao falar deste momento doloroso. 

Chorando, o artista disse que a morte de Tarcísio é uma perda muito dolorosa: "Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos.".

"Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele sobre a trajetória do ator na arte.

Tony falou sobre a dor que Glória Menezes, esposa de Tarcísio, deve estar sentindo e pediu apoio a ela. 

"Vamos cercar de todo amor e carinho porque ninguém supera, mas para que pelo menos tenha um conforto maior da família. Me desculpe", disse, não contendo suas lágrimas. 

"É difícil, eu quero me lembrar dele com essa força, essa determinação de um brasileiro democrata, amigo, leal, discreto", falou.

O ator falou que a família de Glória será um pilar essencial para que ela consiga lidar com a dor do companheiro, com quem passou seis décadas.

"É uma família muito unida, muito feliz. Ela sempre foi uma mulher muito forte, muito viva. O verbo superar nesse caso não acontece. Quando você perde você não supera, apenas coloca no carinho eterno", finalizou.