Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Torta de climão! Bruna Marquezine relembra micão ao encontrar ex-namorado com outra: "É humilhante"

A atriz caiu ao ver o ex-amado acompanhado de outra menina

Máxima Digital Publicado em 14/03/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine relembra mico com o ex - Instagram
Bruna Marquezine relembra mico com o ex - Instagram

Quem nunca pagou um mico na frente de um paquera? 

Bruna Marquezine relembrou um caso vivido com um ex-namorado que, além da vergonha, envolvia uma torta de climão daquelas. 

Em uma entrevista concedida ao canal do Youtube de Dora Figueiredo, a atriz lembrou do dia que encontrou seu ex-namorado acompanhado de outra menina. 

“Essa é a melhor história que eu já vivi. Foi envolvendo um ex meu, e não é o ex que vocês pensam de cara. A gente tinha terminado, mas ele tava pedindo pra voltar. Aí ele jogou baixo, me mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse”, começou a morena. 

A gata contou que havia ido a uma Igreja com sua amiga para pedir sinais se deveria ou não voltar com o affair. Depois de lá, as duas partiram para um restaurante, o qual a musa tinha costume de frequentar com o namorado

Foi então que, ao entrar no local, a estrela se deparou ninguém menos que seu ex-namorado acompanhado de outra garota. 

O micão começou! Bruna contou que saiu tão atrapalhada do restaurante que caiu no chão. 

“Eu não vi um batente, sai pulando, chutei o batente e cai que nem uma estrela do mar! Com os bracinhos e as pernas abertas. Teve até gente do restaurante do lado que levantou pra ver se eu estava bem!”, disse. 

“A cena como um todo é humilhante. Meu rabinho de cavalo ficou no meu rosto, minha mochilinha subiu pra cabeça e eu falei, vou fingir um desmaio!”, continuou. 

A gata finalizou a história com mais detalhes cômicos:"Ah, e eu estava segurando uma rosa que ganhei na igreja… comecei a me recompor, levantei, cumprimentei eles e aí, pra finalizar a humilhação, ela [acompanhante do ex] falou: ‘Toma, amiga, sua rosa’. Eu estava segurando só o caule! A rosa quebrou e caiu!”