Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Machismo, sério?

TRÁ! Anitta rebate exploração de corpos das mulheres por cantor e falas machistas: "Respeito com ou sem bunda"

Após comentário de Arcángel, cantora criticou quando ele usa a imagem de mulheres em vídeos e letras de músicas, mas julga quando elas mostram o corpo

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 14h33

Anitta rebate machismo e exploração de corpos das mulheres por cantor
Anitta rebate machismo e exploração de corpos das mulheres por cantor - Reprodução/ Instagram

Poderosa, não deixa passar, né?

Anitta publicou uma foto sua a usando um biquíni fio-dental, mas não foi apenas para mostrar mais um de seus momentos na viagem para Punta Cana, com Lipe Ribeiro e sua família.

Na verdade, a cantora quis mesmo rebater o machismo. Com texto em espanhol, a poderosa fez relação do post com o Dia Internacional da Mulher e criticou o uso da imagem das mulheres e seus corpos para vídeos e letras sexistas do cantor Arcángel.

Em seus Stories, ele postou: "Você quer ser respeitada como mulher BLA BLA BLA. Mas você continua mostrando o c* nas redes sociais para curtir. Mulheres que se comportam, se destacam e eles são listados como senhoras." .

Claro que suas palavras foram amplamente repudiadas nas redes sociais e, além disso, recebeu uma 'jantada' de Anitta, ainda mais que os dois possuem uma música juntos.

Na publicação, ela criticou quem usa da imagem da mulher e de seu corpo em vídeos e letras, mas julga quando ela aparece mostrando o bumbum em fotos, rebatendo o machismo.

"Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem... Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa", disparou a cantora.

"Colocando o significado de 'lady and gentleman' (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro", disparou Anitta.

"Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que devem haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência", finalizou a cantora.

O post teve apoio e comentários de grandes artistas como JLo, Ozuna, Cazzu, Lali, Danna Paola, Karol G e Natti Natasha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI