Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Um ano de saudade! Xuxa Meneghel relembra perda e lamenta: "A vida não vale nada pra algumas pessoas"

A apresentadora contou como perdeu seu cachorro há um ano e lamentou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano de saudade! Xuxa Meneghel relembra perda - Instagram
Um ano de saudade! Xuxa Meneghel relembra perda - Instagram

Há um ano, Xuxa Meneghel passou por um momento muito triste e nesta quarta-feira, 11, ela usou seu Instagram oficial para comentar sobre uma perda muito dolorida.

A mãe de Sasha surgiu com Dudu, seu cachorrinho no colo e contou o que aconteceu e como sofreu: "Faz um ano hoje que tiraram meu filho de pelos de mim, foi fazer um exame da coluna e antes foi feito todos os exames, coração, sangue, urina... tudo perfeito, mas erraram e ele não voltou pra casa, nem me pediram desculpas (sei que não o traria de volta)".

A apresentadora aproveitou para comentar como algumas pessoas não entendem a importância de um animal de estimação: "Mas isso é pra mostrar que a vida não vale nada pra certas pessoas, vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente, mesmo assim eu repito era uma vida, era meu filho de pelo... e a vida não vale nada pra algumas pessoas".

Por fim, ainda sentida com o ocorrido, ela lamentou: "Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho que só sabia me amar, que falta ele me faz... e essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo, espero que tenham aprendido e não façam mais, pra outros Duduzinhos não terem que pagar com suas vidas."

Os fãs de Xuxa se comoveram com a publicação e não deixaram de comentar: "Oh Xuxa ele era realmente um filho pra você. Teve a melhor vida que você pode proporcionar e está guardado no seu coração", escreveu uma internauta.

"Saudade que nunca ameniza, sei bem como é isso", confessou outra.