Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Um casalzão desses! Ana Maria Braga é surpreendida com um buque de flores e beijo do marido em 'Encontro'

A apresentadora chamou Johnny Lucet para participar de seu quadro no programa e foi surpreendida com o presente do marido

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é surpreendida com um buque de flores e beijo do marido em 'Encontro' - Instagram
Ana Maria Braga é surpreendida com um buque de flores e beijo do marido em 'Encontro' - Instagram

Ana Maria Braga apresentou um segmento do programa Encontro com Fátima Bernardes, apresentou um croissant de chocolate e já que seu marido é francês, país de origem da comida, ela chamou Johnny Lucet para fazer uma rápida participação no quadro Receitas de Ana Maria na manhã desta terça-feira, 14.

"Eu tenho uma ligação muito próxima com a França",brincou a apresentadora. "Então eu pedi para ele vir aqui experimentar". Mas o que ela não esperava era a surpresa que o maridão traria. Johnny surgiu com um buque de girassóis e deu um beijão na amada. 

Após provar a comida, ele mandou uma mensagem em francês para Louro José: "Estou contente que você não esteja aqui, porque posso comer mais pão de chocolate", brincou, o que gerou risadas nos três, já que o companheiro de Ana Maria não entende a língua.

A apresentadora não deixou de compartilhar o momento nas redes sociais e os pombinhos surgiram dando um beijão e experimentando o croissant: "Pain au chocolat e girassóis para começar o dia. A receita, o segredo das dobras e truques está no meu stories...", escreveu ela na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Pain au chocolat e girassóis para começar o dia. A receita, o segredo das dobras e truques está no meu stories...

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em