Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Um dia após tragédia, Simone sonha com Gabriel Diniz: ''Preciso descansar''

A cantora relatou o sonho em seu Instagram na manhã desta terça-feira, 28

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 12h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou o seu Instagram na manhã desta terça-feira, 28, para relatar o sonho que teve com Gabriel Diniz, morto na tarde de ontem, 27, vítima de um acidente aéreo em Sergipe.

A cantora ainda refletiu sobre a vida e valores que realmente importam:

"Bom dia, gente. Como vocês estão? Dia muito difícil ontem, hoje. A gente começa a pensar em tantas coisas, mas a vida precisa continuar. Enquanto Deus nos dá a oportunidade de viver, de respirar, de perdoar, de amar, de seguir em frente. Vamos aproveitar a vida enquanto ela nos permite. Vamos valorizar as pessoas que realmente são importantes para a gente. Choramos, mas é preciso continuar. Vou compartilhar um negócio com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado. E ele dizia para mim: 'Nega, eu estou muito cansado e agora eu preciso descansar'. Mas era um cansaço físico, esgotamento físico, como se tivesse trabalhado muito e precisasse dormir", contou a esposa de Kaká Diniz.

O último encontro da sertaneja com o cantor foi no casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, realizado no último dia 21, em Alagoas.

Em um vídeo animado, os sertanejos aparecem brincando e dançando durante a cerimônia.

"Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo nego. Descanse em paz", escreveu a irmã de Simaria na legenda do vídeo.