Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Vídeo inédito! Caio Castro recorda viagem à Índia com Grazi Massafera: "Eu e ela''

Em seu canal do YouTube, o ator compartilhou o momento ao lado da namorada

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro recordou viagem à Índia com Grazi Massafera em vídeo inédito - Instagram
Caio Castro recordou viagem à Índia com Grazi Massafera em vídeo inédito - Instagram

O amor está no ar! 

Nesta segunda-feira, 6, o ator Caio Castro usou as redes sociais para compartilhar um registro cheio de nostalgia e carinho. O galã publicou um vídeo no YouTube e mostrou aos seus seguidores os detalhes de sua viagem com sua namorada, Grazi Massafera.

Nas imagens, ele surgiu aproveitando a Índia ao lado da amada. Os dois visitaram os principais pontos turísticos do país durante as férias.  No título do vídeo, o ator se derreteu pela amada: "Eu e ela, carreta furacão na Índia".

A loira apareceu apenas duas vezes no vídeo. Na primeira, a atriz se divertiu ao ver o namorado dançando atrás de um riquixá, um tipo de veículo muito comum no país indiano. Já na segunda, ela surgiu sendo guiada pelo amado enquanto dava voltas e sorria na sua frente.

A viagem de férias do casal aconteceu em fevereiro deste ano. Os dois também  visitaram a África do Sul e as Ilhas Maldivas. Grazi e Caio assumiram publicamente o romance nas redes sociais no dia 14 de fevereiro, no Valentine's Day. Contudo, estão juntos desde agosto do ano passado.