Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Visionária

Visionária! Tati Zaqui explica marketing usado no começo da carreira: "Não existe outra"

A cantora falou da estratégica que foi usada no início da carreira no funk

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visionária, Tati Zaqui explica marketing usado no começo da carreira: " - Reprodução/ Instagram
Visionária, Tati Zaqui explica marketing usado no começo da carreira: " - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 25, a cantora Tati Zaqui participou de uma live no Instagram com a Contigo. Durante o bate-papo, ela contou sobre o início da carreira, próximas músicas e como está enfrentando o período de quarentena.

Mas, claro que uma das suas marcas principais, o cabelo azul, seria questionado. Sobre a marca registrada, a Tati falou quando decidiu mudar de loiro para o tom azulado. "Eu era loira e já tinha lançado 'Parara tim bum'. Falei para o meu empresário: 'Meu, no funk só eu sou assim magrelinha'. Na época, eu acho que eu era a única paulista, ou uma das únicas, eu era toda diferente. E eu falei: 'eu quero marcar, eu quero ser lembrada por alguma coisa no meu visual'. E eu sempre gostei de azul, é a minha cor preferida", contou.

Na ocasião, o empresário perguntou se ela tinha certeza e Zaqui confirmou. "Tenho, porque se alguém falar: 'Ah, aquela funkeira, aquela cantora'; 'Qual?'; 'A de cabelo azul', vai ficar mais fácil pra mim. Foi isso que eu pensei", relembrou.

Em seguida, ela brincou: "Jogada de marketing. E deu certo. Se você falar: 'A cantora do cabelo azul', todo mundo vai saber que sou eu. Não existe outra, por enquanto".

Nos últimos tempos, Tati aproveitou a pandemia e mudou um pouco o visual, mas não deixou o azul de lado. Ela fez algumas mechas coloridas nos tons de vermelho e laranja.