Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Vitão desabafa sobre haters após assumir namoro com Luísa Sonza: "Bate um questionamento"

O cantor abriu o coração para falar sobre os ataque que recebeu ao assumir namoro com Luísa Sonza

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 15h57

None
Reprodução/ Instagram

O namoro de Luisa Sonza e Vitãojá começou cheio de polêmicas. Após a separação da cantora e Whindersson Nunes, a artista engatou o romance com o cantor.

Em entrevista ao podcast de Zeca Camargo, Vitão abriu o jogo sobre as críticas que o casal sofre. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos", revelou.

Ele ainda comentou sobre o fato da internet ser um local propício para ofensas: "Só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso".

O cantor, que recebeu os apelidos de Judas, Traidor e Talarico, colocou a internet como vilã da nova geração. Luiza, por sua vez, sofreu diversos ataques machistas e mesmo aparentando não ligar para que os outros pensam, também já desabafou sobre o assunto.

"Pessoas que destilam ódio na internet, cês n vão sossegar até matar alguém né? Porque to avisando, uma hora vocês vão conseguir.",  disse na ocasião.

 

 
 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI