Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Vitão desabafa sobre haters após assumir namoro com Luísa Sonza: "Bate um questionamento"

O cantor abriu o coração para falar sobre os ataque que recebeu ao assumir namoro com Luísa Sonza

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

O namoro de Luisa Sonza e Vitãojá começou cheio de polêmicas. Após a separação da cantora e Whindersson Nunes, a artista engatou o romance com o cantor.

Em entrevista ao podcast de Zeca Camargo, Vitão abriu o jogo sobre as críticas que o casal sofre. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos", revelou.

Ele ainda comentou sobre o fato da internet ser um local propício para ofensas: "Só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso".

O cantor, que recebeu os apelidos de Judas, Traidor e Talarico, colocou a internet como vilã da nova geração. Luiza, por sua vez, sofreu diversos ataques machistas e mesmo aparentando não ligar para que os outros pensam, também já desabafou sobre o assunto.

"Pessoas que destilam ódio na internet, cês n vão sossegar até matar alguém né? Porque to avisando, uma hora vocês vão conseguir.",  disse na ocasião.