Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Premiação

Vitória! Pabllo Vittar é contemplada e ganha prêmio internacional

Pabllo Vittar vence categoria de premiação internacional

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram
Pabllo Vittar - Instagram

Pabllo Vittar está, literalmente, ganhando o mundo. 

Neste domingo, 3, acontecerá o  "MTV Europe Music Awards 2019" (EMA), premiação da emissora que visa prestigiar os melhores artistas do ano, que terá como sede a cidade de Sevilha, na Espanha. 

A cantora é uma das presenças confirmadas à desfilar pelos tapetes internacionais e se apresentar o evento. O primeiro mérito da artista começou aí: ela será a primeira brasileira a performar no EMA. 

Ao se preparar para arrasar nos palcos espanhóis, ela recebeu a notícia de que vencer a categoria de "Melhor Artista Brasileiro", a qual ela competia com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. 

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, e em sua conta no Twitter, a gata celebrou a conquista e agradeceu ao suporte de seus fiéis fãs.

"Quero agradecer do fundo do meu coração todos os 'Vittarlovers', todos os fã-clubes que fizeram os multirões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado 'Vittarlovers'! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! 'Vittarlovers', vocês são minha família"

Na última quinta-feira, 31, Pabllo celebrou mais um ano de vida e agora recebeu esse presentão de aniversário.