Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viva!

Viver a vida! Após vencer luta contra câncer, Heloisa Périssé se diverte com o marido

Heloisa Périssé retoma momentos de alegria ao lado do marido após vencer batalha contra câncer

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé - Instagram
Heloisa Périssé - Instagram

Heloisa Périssé enfrentou momentos sombrios nos últimos meses, mas agora a atriz está em uma nova fase e cada dia é motivo de comemoração. 

Após vencer a batalha conta o câncer nas glândulas salivares, a artista está aproveitando cada segundo de sua nova vida. Nesta segunda-feira,18, a loira compartilhou em seu perfil no Instagram mais um de seus momentos felizes. 

Acompanhada do diretor de televisão Mauro Farias, a estrela curtiu a noite com alguns drinks e muitas risadas. Ela e o esposo passaram esse tempinho juntos e fizeram questão de registrar tudo em sua conta na rede social com uma sequência de fotos da noite agradável. 

Na legenda da postagem, a musa brincou com as imagens exibidas online. "E aí? Nós é que bebemos e vocês que ficam tontos? Descubra os sete erros!", escreveu. 

Os admiradores de Heloisa não cansaram de dizer o quão felizes estavam por ela após todo o período de turbulência. Nos comentários da publicação, eles deixaram inúmeras mensagens exaltando todo seu amor e carinho pela ídola. 

"Aproveite bastante a vida, ela é feita de momentos", disse uma. 

"Linda! Um brinde à sua saúde", comemorou outra. 

Ao superar a doença, Heloisa celebrou a vitória com um texto repleto de gratidão: "Acabou, fim. Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra e meu corpo e meus soldadinhos bravos vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro!".