Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'Você é falsa', dispara Andréa Nóbrega para Thayse Teixeira após formação da Roça em 'A Fazenda'

Andréa Nóbrega fica incomodada com Thayse Teixeira e chama a peoa de 'falsa' em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira - Instagram
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira - Instagram

O clima ficou bem tenso entre as cercas de "A Fazenda". 

Nesta segunda-feira, 4, os peões tiveram que passar por mais uma fase de decisões no reality show da Record TV: as indicações para a Roça. 

A formação ficou: Sabrina Paiva, Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira. Após ocupar a terceira cadeira da berlinda, a influenciadora digital pediu para dar algumas palavrinhas e aproveitou para alfinetar Andréa. 

"Sou humorista, faço brincadeiras. Não confunda sinceridade com falsidade", falou a cearense, ao vivo. Incomodada, a socialite não deixou barato e disparou contra a oponente: "De novo comigo? Você é falsa!". 

As queixas da peoa não pararam por aí. Ela continuou com as acusações: "Você é muito falsa, porque na outra roça estavam você, Lucas e Hari no quarto, e eu entrei sem querer. Vocês estavam combinando de colocar Diego na roça, e foi ele quem se machucou na prova, não se faz de santa, não, que você é falsa". 

Thayse e Hariany não gostaram nada dos comentários feitos por Andréa e logo começaram a se defender, negando todas as acusações. "Você está maluca. Foi isso, Lucas?", perguntou Thayse. Sem deixar com que o peão respondesse, Andréa rebateu: "Claro, o que o bebezão vai dizer?".

A confusão parecia não ter fim, até que Thayse resolveu encerrar a discussão: "Eu devo satisfação ao público, não a você".