Famosos Polêmica

Wesley Safadão tem show encerrado pela polícia no Maranhão 

O cantor foi impedido de continuar sua apresentação 

quinta 11 julho, 2019
Wesley Safadão
Wesley Safadão Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do esperado. 

Conforme informado pelo blog do Leo Dias, a polícia alegou que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações durante a madrugada.

"Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", explicou Wesley Safadão. 

Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria do cantor afirmou que o problema não estava vinculado a responsabilidade da produção de Wesley Safadão e sim um "problema interno de organização’’, além de comprovar que o local tinha um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã.

"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", esclareceu a assessoria do artista. 

 

Máxima Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Editora Caras

FAMOSOS

  1. 1 A atriz foi alvo de um comentário infeliz sobre seu antigo relacionamento  Bruna Marquezine rebate seguidora que a ofendeu nas redes sociais: ‘’Ofensas gratuitas’’ 
  2. 2 Xuxa Meneghel manda Junno 'calar a boca' em eliminação do 'Dancing Brasil'
  3. 3 Anitta fala sobre parcerias e esclarece relação com Pabllo Vittar
  4. 4 Perlla impressiona seguidores ao surgir com biquíni de fita adesiva 
  5. 5 Paolla Oliveira surge deslumbrante de vestido longo e fãs enlouquecem