Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Wesley Safadão tem show encerrado pela polícia no Maranhão 

O cantor foi impedido de continuar sua apresentação

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 16h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do esperado. 

Conforme informado pelo blog do Leo Dias, a polícia alegou que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações durante a madrugada.

"Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", explicou Wesley Safadão. 

Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria do cantor afirmou que o problema não estava vinculado a responsabilidade da produção de Wesley Safadão e sim um "problema interno de organização’’, além de comprovar que o local tinha um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã.

"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", esclareceu a assessoria do artista.