Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Whindersson Nunes anuncia turnê do último show: "Para me despedir"

No fim de 2021, o humorista anunciou que daria uma pausa em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes anuncia turnê do último show: "Para me despedir" - Instagram
Whindersson Nunes anuncia turnê do último show: "Para me despedir" - Instagram

Whindersson Nunes irá deixar os palcos, pelo menos por ora, o humorista anunciou em seu Instagram nessa segunda-feira, 11, o seu quinto "e último" show, Isso Não é um Culto, a turnê sera pela Europa e por algumas cidades brasileiras.

"Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade para me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?", escreveu Whindersson.

O humorista anunciou a pausa nos shows em dezembro de 2021, após quase 10 anos de carreira. Ele revelou que a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro.

"Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso.", começou.

"Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que 'risada em troca de dinheiro', que é o que parece para mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não para sempre por que isso não existe, ninguém para, para sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase dez anos.", falou.

"Rodei o Brasil e vi tantas pessoas em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso.", completou.

Whindersson tinha dito que seu show de despedida chamaria Isso Não é um Culto, segundo ele o público vai aos seus shows para buscar uma palavra amiga.

"Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém. Mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'acho que você salvou minha vida' eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador.", contou.

A decisão de uma pausa, deixou o artista muito feliz: "Eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar mesmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado. Decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!".