Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Seios pequenos

Zero silicone! Famosas exaltam a beleza dos seios pequenos e amam o próprio corpo

Bruna Marquezine, Iza e Luisa Sonza são algumas famosas que negaram o procedimento estético para aumentarem os seios

Máxima Digital Publicado em 25/11/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Iza e Luisa Sonza são algumas famosas que negaram o procedimento estético para aumentarem os  seios - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine, Iza e Luisa Sonza são algumas famosas que negaram o procedimento estético para aumentarem os seios - Reprodução/ Instagram

O mundo e os padrões estéticos na sociedade fazem com que as mulheres vivam na busca pelo 'corpo perfeito'. São cirurgias no corpo, harmonizações faciais, dietas malucas... a lista não é pequena.

Em 2020, a cirurgia da vez é a lipo LAD, a famosa lipoaspiração 3D que a pessoa já sai da mesa de operação toda definida. Nos últimos anos, a moda era a bichectomia. 

Um outra fortíssima foi a do silicone que veio no início dos anos 2000 e muitas celebridades brasileiras aderiram seu uso. Só que ela não passou. Muitas ainda querem ter os seios grandes. 

Contudo, a discussão sobre silicone mudou um pouco de figura após Evelyn Reglyusar seu perfil das redes sociais para explicar a retirada de sua prótese. A influencer aproveitou para alertar seus seguidores sobre os perigos do procedimento estético depois que a sua cirurgia teve problemas com cicatriz que ficou aberta por nove meses e corria risco de infecção.

Obviamente que mulheres podem mudar o corpo - se isso for algo que ela querer e não porque é imposto para elas -, mas é bom relembrar que a naturalidade dos seios pequenos não anula a beleza de ninguém.

Por isso, separamos famosas que amam os seus seios pequenos e nem pensam em aumentá-los com silicone.

Bruna Marquezine

A atriz é um dos maiores ícones de beleza dos últimos anos do Brasil e mesmo assim é constantemente pressionada sobre colocar silicone. “Me falam para emagrecer, botar silicone. As pessoas têm que entender o que é um peito natural. E é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Eu não aceitava ter seios pequenos e eu tinha amigas que tinham seios grandes. Passei por várias fases, passei por fase de querer por silicone. Hoje me sinto tão bem. Acho tão feminino”, disse em evento em São Paulo.

Kendall Jenner

Kendall é, atualmente, umas das modelos mais bem paga do mundo. A morena faz parte de uma das famílias mais famosas do show business, a Kardashian-Jenner e é referência quando o assunto é beleza. Ela já fez milhares de intervenções estéticas, mas o silicone não foi uma delas. Kendall assume mesmo os seus seios naturais.

Isis Valverde

A atriz não quer nem saber de se render ao silicone. “Acho tranquilo usar decote, não colocaria silicone. Sou muito feliz com meu PP”, disse sobre a cirurgia em coletiva de imprensa. Em outro momento, falou: "Tem gente que fala: 'Se eu tivesse seu dinheiro eu colocava silicone'. E eu falo: 'Mas eu não quero botar!''

Iza

A cantora Iza revelou que já pensou em fazer a cirurgia e colocar próteses, mas que esperou o seu corpo amadurecer e viu que nada mais era do que um padrão estético a ser seguido. “Hoje não tenho mais vontade. Não faz sentido para mim mexer no rosto, nariz, boca, lipo. Nunca fiz nada. Já fiz clareamento [dental]. Não estou dizendo que eu nunca vou fazer, sei lá! Depois que eu tiver filhos não sei como vai ser a minha relação [com o corpo]. Mas eu fico feliz de ter deixado meu corpo amadurecer como ele deveria, para me olhar no espelho e me sentir tranquila. Tem muita mina que mexe no corpo muito nova e você não deixa seu corpo evoluir. Quando eu falo que queria botar silicone, eu tinha muito menos do que hoje. Já acho eles pequenos e lindos, mas eles eram muito menores”, disse em entrevista.

Luisa Sonza

A cantora também já mostrou em fotos de biquíni que não é do time das que se submeteram ao silicone e pretende continuar assim. “É não se importar tanto com o padrão, porque pelo padrão eu deveria ter silicone, mas eu não me importo. Estou bem com meu peito, meu peito é mole, sim, vai ficar mole até o momento em que eu falar 'não, eu quero silicone'. Eu gosto muito de pregar o sentido de que a mulher faz o que ela quiser.”, disse no MTV MIAW 2018. Mas, falou que se um dia quiser, irá colocar.

Laura Neiva

Além de negar o silicone, Laura também sempre dispensa o uso de sutiã por não precisar de sustentação. “Porque sutiã foi feito para sustentar o peito. Entendeu? Não para esconder o peito. O que você pode fazer? Você tem peito, tem que assumir… tem peito. Eu não gosto de usar, me dói, me machuca, acho esquisito… não gosto”, disse em seu Instagram.

Camila Cabello

A cantora e atriz Camila Cabello também já desabafou sobre o tamanho de seus seios naturais.“Garotas com pouco peito sabem como é quando um funcionário de loja de lingerie pergunta se pode ajudar tirando suas medidas. Não precisa, obrigada, eu já sei qual é”, disse a cantora em seu Twitter.

Adriane Galisteu

Outra famosa que não quer ter seios grandes é a atriz Adriane Galisteu. "Acho lindo nos outros, mas em mim não. Tive a experiência (de ter seios grandes) quando fiquei grávida e eu definitivamente não gostei em mim. Gosto de ficar mais magra, de ser magra, eu uso muito decote. Sou despeitada e feliz. Sempre falei isso. Nós, mulheres, sempre somos cheias de truques e podemos usá-lo", falou sobre o assunto em entrevista.

Zendaya

A atriz é uma das maiores atrizes da nova geração de Hollywood. Zendaya sabe usar como ninguém peças que a valorizem e deixem a sua beleza ainda mais evidente.

Sophie Charlotte

Sophie é mais uma que teve que lidar com os comentários sobre seus seios pequenos. "Foi uma jornada para mim. Na minha juventude, tinha uma sensação de falta, de inadequação, de "não rolou para mim", mas era o que eu tinha. Comecei a trabalhar muito nova e era constantemente perguntada sobre isso, tipo: "Você está pensando em colocar silicone?", disse ao GNT.