Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Looks

Mari Abdalla dá dicas de como usar calça legging em looks elegantes

Mari Abdalla selecionou algumas maneiras de apostar na calça legging em looks elegantes

Máxima Digital Publicado em 12/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Abdalla dá dicas de como usar calça legging em looks elegantes - Divulgação
Mari Abdalla dá dicas de como usar calça legging em looks elegantes - Divulgação

Usar legging fora do cenário da academia é sinônimo de passo em falso fashion para você? Confessamos, por aqui, que a sensação já foi a mesma. Mas as calças legging podem ir muito além da aula de yoga ou do dia de preguiça em casa. Para isso, conversamos com a consultora de moda Mari Abdalla e reunimos algumas dicas. Confira!

As calças legging são peças confortáveis e podem transitar em todos os estilos

Mari Abdalla explicou que a calça legging é uma das peças mais confortáveis que existem, mas que diferente do que muitos acham ela pode ser usada em looks nada esportivos. “Essa peça é versátil e pode ser usada por mulheres de diferentes estilos e combinar dos visuais mais casuais, como uma ida a shopping, bar com amigas ou até mesmo em ocasiões mais formais”, disse.

Legging com jaqueta jeans

Para aquelas que desejam apostar em um look mais casual e estiloso. O ideal é apostar em uma boa jaqueta jeans combinada com uma calça legging, t-shirt e um tênis.

Legging com sobretudo é uma ótima opção para os dias mais frios

O inverno chegou e nada melhor para esta estação que encontrar um look confortável, estiloso e quentinho. Uma boa opção é escolher uma legging preta combinada com um bom sobretudo. Nos pés, pode escolher entre a grande variedade de botas.

Alfaiataria combina com legging

A calça legging pode aparecer combinada com peças de alfaiataria e trazer um toque fashionista para a sua produção. Pense em combinar um blazer de alfaiataria bem estruturado com uma legging para criar uma produção estilosa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!