Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Tendência

Tendência do verão: Tília exala estilo com peças autênticas em crochê durante viagem ao Caribe

A cantora tília reforçou sua relação com a moda na ilha de Curaçao

Redação Publicado em 08/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tendência do verão: Tília exala estilo com peças autênticas em crochê durante viagem ao Caribe - Instagram
Tendência do verão: Tília exala estilo com peças autênticas em crochê durante viagem ao Caribe - Instagram

A cantora Tília embarcou para a ilha de Curaçao, no Caribe, para participar da 2ª edição do Gabi Weekend, evento em comemoração ao aniversário de Gabi Lopes, ao lado de diversas outras celebridades. E, para desfrutar desses dias com muito estilo, a artista apostou na tendência do crochê, que vem conquistando espaço no mundo da moda.

O crochê, conhecido por suas tramas artesanais, tem ganhado destaque nas passarelas e também no street style, e Tília não ficou de fora dessa moda. Durante os dias de festa, a cantora surgiu deslumbrante com dois diferentes looks, explorando ao máximo o potencial dessa tendência. Entre suas escolhas, optou por um conjunto de saia longa e cropped lilás, exalando feminilidade e leveza. Além disso, apostou em um biquíni azul, com detalhes de cogumelo, adicionando um toque delicado e charmoso ao seu estilo.

Os biquínis de crochê estão se tornando uma verdadeira febre no mundo da moda, especialmente após grandes marcas internacionais começarem a investir em designs inovadores, criativos e únicos. De estampas como a usada por Tília a desenhos animados, está conquistando o coração das celebridades.

"Os looks têm ganhado cada vez mais espaço nas viagens, pool party, passarelas dentre outros lugares, por conta do estilo e praticidade. Fica cada vez mais descomplicado de se pensar em um look de crochê, pois ele vem cheio de leveza, alegria e exclusividade. As peças são feitas 100% à mão! E assim vem conquistando os corações, como o da Tília”, afirmou a crocheteria Vida Handmade, responsável pela peça usada pela artista.