Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Projeto social

Silla Maria abraça projeto social e transforma peças jeans em alfaiataria

A stylist Silla Maria contou detalhes do projeto social

Gabriele Salyna Publicado em 14/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silla Maria abraça projeto social e transforma peças jeans em alfaiataria - Instagram
Silla Maria abraça projeto social e transforma peças jeans em alfaiataria - Instagram

Silla Maria abraçou um novo projeto social o qual transforma peças jeans em alfaiataria. 

Em exclusiva à Máxima, a stylist, que utiliza um processo de criação autêntico e sensível, utilizando formas, cores, bordados e muita informação de moda, contou como recebeu o convite para participar da iniciativa.

"A convite da plataforma Nordestesse, a qual eu faço parte atualmente sob o comando da Daniela Falcão, aceitei o convite para um evento em Brasília, na quadra casa da Patrícia Vaz, foi um sucesso e lá eu conheci a Laura Oliveira e daí conversamos muito sobre o projeto da LEVVO, 'Jeans do Bem'", contou ela.

A especialista em moda, que conta com uma equipe de seis pessoas, de costura e bordado, e movimenta uma linha de motoboy que leva e traz as suas produções, abriu o coração sobre como se sentiu com o desafio.

"Para mim foi um grande desafio, junto com a minha equipe abraçar essa causa tão bonita e dar vida para peças jeans, reconstruindo peças novas com estilo e moda, usando alfaiataria em todo o processo", disse ela.

Silla também contou sobre o trabalho que desenvolve em sua comunidade. "Na minha comunidade, eu desenvolvo um trabalho com as minhas colegas que, assim como eu, ficaram desempregadas na pandemia com o fechamento da fábrica para qual trabalhávamos", contou.

"Ensino os acabamentos de costura e bordados. A ideia é expandir até o fim do ano",revelou ela.