Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Roupas no avesso

Roupas do lado avesso? Conheça a tendência que conquistou Flávia Pavanelli e outros famosos

A fashionista Jess e o stylist Cadu Crevelario ensinam como usar as peças aqui e falam sobre a moda que está fazendo sucesso entre as celebridades

Máxima Digital Publicado em 03/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas do lado avesso? Conheça a tendência que conquistou Flávia Pavanelli e outros famosos - Instagram
Roupas do lado avesso? Conheça a tendência que conquistou Flávia Pavanelli e outros famosos - Instagram

Tudo no universo da moda é inesperado. Uma tendência surgindo, outra voltando… É só piscar e já entramos na onda. Dessa vez, a atriz, influenciadora e empresária Flávia Pavanelli chamou a atenção ao aderir ao estilo um tanto quanto diferenciado em sua viagem para Bali: um biquíni de cabeça para baixo e a calça jeans aberta e dobrada. Seria essa uma nova trend de moda? Os especialistas Jess e Cadu Crevelario contaram tudo sobre a novidade.

“Essa é uma tendência que pode não pegar em locais com praia, por aqui, mas é um look bem diferente. A calça jeans está super em alta nessa temporada, e a Flávia acabou trazendo uma trend do verão, que é o biquíni de crochê, uma combinação chique e confortável”, explicou Cadu. De acordo com Jess, essa moda surgiu em alguns círculos mais alternativos e ousados.

“A prática consiste em usar a peça com as costuras, etiquetas e/ou detalhes internos à mostra, ao invés de escondermos eles. E, se usada por pessoas que já normalmente criam tendência, acaba se tornando uma também”, completou ela. E quanto às formas de usar, Cadu já adianta: “Precisa ser um jeans mais leve e confortável, como skinny ou boyfriend, que são mais frescas e fluídas. Evite calças muito justas ou pesadas”.

Outra dica dos especialistas são os jeans de cores mais claras ou desgastados, porque a tendência é que combinem melhor com o estilo do biquíni. “E, para fechar com chave de ouro, você pode combinar a calça com um top de biquíni, uma regata, um cropped ou uma blusa com tecido mais leve”, finalizou Jess.