Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Looks monocromáticos

Munik Nunes dá dicas de como apostar em looks monocromáticos

A ex-BBB Munik Nunes contou que a tendência de looks monocromáticos é sua nova aposta

Máxima Digital Publicado em 02/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes dá dicas de como apostar em looks monocromáticos - Instagram
Munik Nunes dá dicas de como apostar em looks monocromáticos - Instagram

Munik Nunes, desde sempre, vem dividindo seus looks e gosto pela moda com seus seguidores. Agora, a influenciadora vem optando por peças monocromáticas, ou seja, de uma só cor. E, para ela, usar esse tipo de estilo traz uma elegância para o visual, que combina muito com a empresária.

“É ótimo, porque mesmo sendo monocromático, você tem liberdade para variar entre os tons, claros, escuros, pastel, embora a coloração seja sempre a mesma. É perfeito para tornar o visual harmonioso”, contou a ex-BBB, que sempre gostou de se vestir bem, não importa a ocasião.

De acordo com a influenciadora, não existem segredos na hora de montar uma produção monocromática. “Escolha uma cor que te agrade e vá colocando outras peças que sejam no mesmo tom ou uma variação dele. Não deixe de usar acessórios também, e aproveite para combinar eles e os sapatos com as peças”, explicou.

A tendência do visual monocromático é algo que nunca sai de moda, e muitas celebridades vêm optando por esse estilo. “Ela transmite uma elegância imediata, principalmente se forem usadas cores neutras, mas além disso, as peças trazem um aspecto jovem e também inovador”, finalizou a empresária.