Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após envenenamento, Davi fica entre a vida e a morte

O ambientalista passará por maus bocados nos próximos capítulos

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi corre risco de morte, após envenenamento - TV Globo
Davi corre risco de morte, após envenenamento - TV Globo
Em Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) tomará atitudes drásticas no seu novo protesto contra a PWA.
Segundo o portal Notícias da TV, o ambientalista, que chegou em Guaporim e decidiu beber água e comer alimentos contaminados pela ação da empresa no lugar, vai passar muito mal por esta atitude, mesmo com supervisão de Betina (Isis Valverde).
Em Guaporim, as atividades da empresa do ramo do plástico deixaram a água contaminada com produtos químicos muito prejudiciais ao ambiente e aos seres vivos. Para chamar atenção a esse fato, Davi decidiu sentir em seu corpo os danos que o empreendimento de Álvaro (Irandhir Santos) têm provocado.
O ativista passará a beber água contaminada e comer os mesmos alimentos que os moradores da cidade consomem durante seis meses, numa maneira de fazer um protesto radical.
Mas essa ação não fará nada bem ao seu corpo e o colocará em grave risco. Por causa do longo período envenenando a si mesmo, o personagem de Vladimir Brichta ficará com a saúde muito debilitada. Ele será levado ao hospital e internado às pressas, em estado grave. 
Davi ficará entre a vida e a morte, mas o tratamento no hospital dará resultado, e ele melhorará aos poucos. 
Após o caso, a licença ambiental da PWA será suspensa, mas a atitude perigosa do ativista acabará com seu relacionamento com Vitória (Taís Araujo).