Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma vira barriga de aluguel do filho e tem segredo exposto

A vida da ex-dona do restaurante vai sofrer uma série de reviravoltas

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma serve de barriga de aluguel para Danilo e ele descobre o seu segredo - TV Globo
Thelma serve de barriga de aluguel para Danilo e ele descobre o seu segredo - TV Globo
Em Amor de Mãe, se por um lado as coisas vão acontecer do jeito que Thelma (Adriana Esteves) deseja, por outro elas vão começar a desmoronar
Segundo o portal Notícias da TV, a mãe de Danilo (Chay Suede) conseguirá convencer o filho e a nora, Camila (Jéssica Ellen), que a deixem ser barriga de aluguel para eles. Porém, a partir dessa atitude uma verdade virá a tona, o rapaz descobrirá que a mãe tem um aneurisma, segredo que ela esconde desde o início da novela.
Thelma não se conformará com o fato de o casal querer adotar uma criança e insistirá bastante para que eles considerem a ideia de que ela mesma pode gerar um filho.
Ela convencerá Danilo e Camila a assistirem a uma palestra sobre barriga solidária, o que abrirá a mente do casal para aceitar a proposta dela. 
A ex-dona do restaurante terá o embrião implantado dentro de si, e a partir de então a família terá de esperar para saber se ela conseguiu engravidar ou não. Será nesse período que Danilo descobrirá, por Durval (Enrique Diaz), que a mãe tem um aneurisma inoperável.
O rapaz ficará sem chão por vários motivos. Tanto por não ter ficado sabendo disso pela própria mãe, quanto por entender que ela poderá ter uma gravidez de risco, com possibilidade de morrer a qualquer momento. Arrasado, o rapaz dividirá sua dor com sua amada.