Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Reviravolta!

Amor de mãe: Acabou a chantagem? Vitória toma decisão que influencia a vida de toda sua família

Após saber da verdade sobre o sumiço de Tiago, a mãe do garoto abandona o posto de advogada da PWA

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória rasga contrato na cara do empresário Álvaro - Gshow
Vitória rasga contrato na cara do empresário Álvaro - Gshow

Amor de Mãe está com apelo bem forte relacionado ao racismo e diferença de classes.

No episódio da última segunda-feira, 27, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desapareceu após um passeio na praia com o irmão Sandro (Humberto Carrão). 

Vitória (Taís Araújo) não ficará muito convencida do que aconteceu com seu filho e questionará Tiago sobre a situação. O garoto explicará que Belizário (Tuca Andrada) ordenou os oficiais a levarem as crianças para uma mata fechada. A advogada já defendeu o policial em outras ocasiões de acusação. 

A mãe do garoto, revoltada com a situação fará um desabafo com as irmãs e dirá que tomará uma decisão que mudará sua vida: Pagar a multa por quebra de contrato com Álvaro (Irhandir Santos).

As irmãs apoiarão a decisão e ela irá ao escritório do empresário e disparará: "Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você". Os dois começarão a discutir e o dono da PWA tentará reverter a situação dizendo que não irá mais trabalhar com Belizário. Vitória,  irredutível com a situação, rasgará o contrato em frente de Álvaro. 

"Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!", falará a advogada.