Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Disputada? Após começar namoro, Lurdes reencontra amor antigo

A babá estará encantada por Oliveira quando amor do passado ressurge

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes engata namoro e reencontra amor do passado - TV Globo
Lurdes engata namoro e reencontra amor do passado - TV Globo

Parece que a vida de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe não se resume só a filhos, viu?

Após engatar o namoro com Oliveira (Nanego Lira), a babá será disputada por dois pretendentes, nas próximas cenas do folhetim.

Isso porque uma paixão do passado ressurgirá na vida da babá: seu ex-cunhado. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) aparecerá na história para desvendar a morte do irmão e tentará ganhar o coração da protagonista. 

A sequência romântica da personagem de Regina Casé está prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta quinta feira (16) na novela de Manuela Dias

Segundo o portal Notícias da TV, Lurdes e o funcionário do restaurante português vão se beijar pela primeira vez, e os filhos de dela darão todo apoio ao casal. Thelma (Adriana Esteves) continuará bancando o cupido para que eles vivam esse amor,

O segundo homem da vida da babá surgirá durante a participação de Ryan (Thiago Martins) no programa de Luciano Huck. O apresentador preparará uma surpresa para Lurdes e a colocará para falar no ar com Januário. 

"Oi Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?", questionará. 

"Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim", comentará Huck

Visivelmente constrangida, Lurdes tentará se livrar da saia justa. 

"Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan", rebaterá ela. 

O apresentador perceberá o nervosismo da convidada e cortará a ligação.

O homem, no entanto, continuará mantendo contato e aparecerá na casa de Lurdes para uma visita

"Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi meu pai por foto, porque, logo depois que a gente veio parra o Rio, ele morreu. Eu era bebê", falará Érica (Nanda Costa). 

A sós com o ex-cunhado, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, e ele a questionará sobre o marido morto.

"Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir (Daniel Ribeiro) foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei", dirá ele. 

"O povo está certo, Januário", confessará a nordestina. 

Ela implorará segredo ao homem e o diálogo trará indícios de que a relação de Lurdes e Januário foi mais íntima do que parece. Ela comentará que escolheu o irmão errado para se casar e ele lamentará que sua profissão de caminhoneiro os distanciou. Para não perder contato com a protagonista, o personagem de Luiz Carlos Vasconcelos vai chamá-la para acompanhá-lo em um forró e se oferecerá para fazer uma reforma na casa dela.

Ao sentir que está ficando de canto, Oliveira tentará a todo custo não perder espaço na vida da amada.

Quem será que conquistará o coração da guerreira Lurdes?