Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Magno sai da prisão e volta para os braços da ex-mulher, Leila

O frentista cairá nas armações de Leila e voltará para ela

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h15

Após sair da cadeia, Magno volta com Leila - TV Globo
Após sair da cadeia, Magno volta com Leila - TV Globo

Parece que a fila de Magno (Juliano Cazarré) vai andar em Amor de Mãe.

O frentista será libertado ao provar que Genilson (Paulo Gabriel) estava estuprando Verena (Maria), quando morreu em uma luta entre os dois.

Ele irá atrás de Betina (Isis Valverde), mas a enfermeira não o perdoará. Carente, Magno acabará reatando o romance com Leila (Arieta Corrêa).

A partir de segunda, 3, o folhetim de Manuela Dias dará um salto de seis meses no tempo e antes do filho de Lurdes (Regina Casé) conseguir sua liberdade de volta, o público verá ele ser trancado em um presídio.

Magno receberá a visita de Brenda (Clara Galinari) com a mãe antes de ser solto. A sequência servirá para mostrar que o ex-casal vai se reaproximar, enquanto Betina terá feito questão de se manter afastada do ex.

A enfermeira tentará com todas as forças esquecê-lo e continuará investigando o passado do irmão para descobrir a verdade.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 6, a família de Lurdes fará uma festinha para comemorar a volta de Magno e após a celebração, o clima entre ele e Leila esquentará e os dois ficarão juntos.

Ele voltará para a ex sem imaginar que foi ela quem o entregou para a polícia.

Para completar, a mãe de Brenda fará questão que Betina veja os dois juntos, felizes e reconciliados. Está previsto que o capítulo do próximo dia 8 termine com a enfermeira chocada ao dar de cara com o casal.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI