Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul flagra Sandro e Érica em clima de romance

O empresário vai ficar confuso ao perceber o clima entre os dois

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro e Érica são flagrados por Raul em clima de romance - TV Globo
Sandro e Érica são flagrados por Raul em clima de romance - TV Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai se surpreender ao flagrar Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) juntos.

Segundo o portal Notícias da TV, os dois vão se encontrar após passarem a noite grudados, em um samba, mas decidirão evitar qualquer envolvimento amoroso em respeito ao empresário.

O clima de romance, no entanto, ficará evidente. Em cenas exibidas no capítulo desta quinta, 27, a maquiadora e o filho do seu ex-noivo curtiram a balada e terminaram a noitada na praia, quando o dia já estava clareando. Érica e Sandro chegaram a confessar a vontade de ficarem juntos, mas o encontro não avançou além de um banho de mar.

A filha de Lurdes (Regina Casé) não conseguirá parar de pensar no ex-enteado, e ele a convidará para uma conversa.

"Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil", dirá Sandro.

A maquiadora estará prestes a embarcar para um curso na Europa e levará o fora numa boa. "Então é isso. Acabou sem nem ter começado", brincará o filho de Raul.

Apesar de concordarem em não levar o romance para frente, a troca e olhares com desejo ficará clara. Neste momento, o empresário verá os dois.

"Sandro?", reagirá o personagem de Murilo Benício.

"Pai?", dirá Sandro, surpreso, na cena que irá ao ar nesta sexta, 28. 

O primeiro beijo deles irá ao ar quando Érica estiver prestes a embarcar para Paris, mas o romance evoluirá à distância.

Haverá um salto no tempo de meses para mostrar o nascimento do bebê que Thelma (Adriana Esteves) está gestando para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

Com isso, o novo casal da novela das nove ficará "congelado". A autora da trama, Manuela Dias, deixará no ar que os ex-irmãos mantiveram contato enquanto a filha de Lurdes estava morando na Europa para estudar técnicas de maquiagem. Depois de meses fora do país, ela voltará ao Rio de Janeiro e desenvolverá esse romance com o rapaz.