Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB

Aquecendo os motores! Tiago Leifert comenta inscrições para o próximo 'BBB': "É como se fosse sua primeira prova do líder"

O apresentador deu alguns detalhes sobre como é feito o processo para participar do programa

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre inscrições para o 'BBB' - Instagram
Tiago Leifert fala sobre inscrições para o 'BBB' - Instagram

O próximo Big Brother Brasil ainda não começou e já está fazendo o maior sucesso. 

Tiago Leifert, apresentador do programa, usou seus Stories, do Instagram na noite dessa quinta-feira, 23, para comentar sobre o processo de inscrições. 

"Nós atingimos o limite. Por que esse número? Pra gente conseguir fazer as coisas com qualidade, ver os vídeos e investigar vocês com qualidade.", começou. 

O jornalista comentou que o processo estava encerrado e que as pessoas deveriam ficar mais atentas com relação às datas, porque é preciso que a equipe se programe para fazer tudo funcionar. 

"O que acontece quando fecha a inscrição? Aparece um monte de gente falando que perdeu o prazo. A gente abriu inscrição faz três meses! A inscrição é responsabilidade do candidato. Quem perdeu, deu mole. Quem queria muito, se inscreveu logo de cara. Agora não adianta mais. Agora só no BBB22", disse. 

O mais novo papai do pedaço ainda falou que os aspirantes a brothers devem se dedicar nessa primeira etapa e ainda relembrou a trajetória de Thelma Assis, campeã da edição de 2020. 

"Lembrando sempre com carinho que a campeã deste ano se inscreveu. Ela se inscreveu, a Thelma. Então, a inscrição é como se fosse sua primeira prova do líder. Não adianta chorar depois. Tem que prestar atenção, tem que se inscrever. Aos 90 mil que conseguiram, boa sorte. Em breve, mais notícias", falou o apresentador