Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Affair encontrado! Ex-namorado de Marcela conta detalhes da relação com a médica: "Temos assuntos pendentes"

O diretor de arte e empreendedor confessou que espera a loira para resolver pendências

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Marcela conta detalhes da relação com a médica - Instagram
Ex-namorado de Marcela conta detalhes da relação com a médica - Instagram

Marcela está confusa quanto a questão de ficar com Daniel, já que revelou que tem alguém aqui fora de quem ainda gosta muito. 

Acontece que o povo é curioso e consegue descobrir tudo! O colunista Leo Diasencontrou o crush da médica e conversou com ele para saber detalhes desta relação.

Adriano Nuevo é um diretor de arte e empreendedor que namorou com a loira durante 10 meses. Ao conversar com Leo, não poupou elogios a participante do reality.

"A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo, Seja qual fosse a ideia, como agora é com o bar que estou construindo. A Marcela é apaixonante, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela", contou.

O gato ainda revelou que está esperando Marcela aqui fora para os dois terem uma conversa: "Ela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. Não terminamos por causa do BBB, terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis."

Ainda assim, o diretor de arte demonstrou-se cuidadoso ao falar sobre a relação dos dois e disse que não estaria na plateia caso Marcela estivesse em algum paredão: "Minha vida está andando em uma velocidade que não combina com esperar. Meu bar é meu reality. Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser. Não faria sentido aparecer na plateia."

Além disso, sobre a relação de Marcela com Daniel dentro da casa, Adriano não entrou em detalhes: "O futuro é coisa de Deus", disparou.

Confira foto do ex-namorado de Marcela:

View this post on Instagram

@mupercivalle deixando qualquer um bem na foto

A post shared by Nuevo (@adrianonuevo) on