Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após bate boca, Prior alfineta postura de Marcela: "Ela conseguiu ser muito hipócrita"

Em conversa com Babu, o brother reclamou das atitudes da médica dentro do jogo

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior alfinetou postura de Marcela dentro do Big Brother Brasil - Globo
Prior alfinetou postura de Marcela dentro do Big Brother Brasil - Globo

As tretas dentro da casa mais vigiada do Brasil não acabam nunca! 

Durante a tarde desta terça-feira, 10, o Big Brother Brasil pegou fogo. Felipe Prior bateu boca com Marcela por causa do convite de Pyong Lee para o brother ir ao Cinema do Líder e da suposta exclusão do grupo dela com os demais participantes. 

Logo em seguida, o confinado foi até o Quarto Vila para conversar com Babu sobre a discussão que rolou enquanto o amigo dormia.

O arquiteto explicou o que disse para a médica: "Você, que é uma pessoa que vê muito a emoção aqui estava na piscina 'botando pilha' junto com o Pyongpara tirar a Gabide lá, de perto do menino aqui (Victor Hugo), excluindo ele. Você é uma pessoa que é hipócrita. Falei isso para ela, a discussão foi essa"

Ele completou: "Expus para todo mundo ver que excluir é o método deles. Fizeram isso comigo, fazem isso com você, estavam fazendo com ele e a próxima é a Flayslane". 

As alfinetadas não pararam por aí. O paulista finalizou dizendo que acreditava que a loira era a pessoa mais forte no BBB20, só que se perdeu por causa de suas atitudes. "Sabe o que ficou mais evidente aqui? A hipocrisia. E sabe o que é mais legal? Eu achava que a pessoa mais forte aqui no jogo era a Marcela, mas ela conseguiu ser muito hipócrita". 

Será que agora Prior tem um novo alvo dentro do BBB20