Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Após bate boca, Prior alfineta postura de Marcela: "Ela conseguiu ser muito hipócrita"

Em conversa com Babu, o brother reclamou das atitudes da médica dentro do jogo

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 17h43

Prior alfinetou postura de Marcela dentro do Big Brother Brasil
Prior alfinetou postura de Marcela dentro do Big Brother Brasil - Globo

As tretas dentro da casa mais vigiada do Brasil não acabam nunca! 

Durante a tarde desta terça-feira, 10, o Big Brother Brasil pegou fogo. Felipe Prior bateu boca com Marcela por causa do convite de Pyong Lee para o brother ir ao Cinema do Líder e da suposta exclusão do grupo dela com os demais participantes. 

Logo em seguida, o confinado foi até o Quarto Vila para conversar com Babu sobre a discussão que rolou enquanto o amigo dormia.

O arquiteto explicou o que disse para a médica: "Você, que é uma pessoa que vê muito a emoção aqui estava na piscina 'botando pilha' junto com o Pyong para tirar a Gabi de lá, de perto do menino aqui (Victor Hugo), excluindo ele. Você é uma pessoa que é hipócrita. Falei isso para ela, a discussão foi essa"

Ele completou: "Expus para todo mundo ver que excluir é o método deles. Fizeram isso comigo, fazem isso com você, estavam fazendo com ele e a próxima é a Flayslane". 

As alfinetadas não pararam por aí. O paulista finalizou dizendo que acreditava que a loira era a pessoa mais forte no BBB20, só que se perdeu por causa de suas atitudes. "Sabe o que ficou mais evidente aqui? A hipocrisia. E sabe o que é mais legal? Eu achava que a pessoa mais forte aqui no jogo era a Marcela, mas ela conseguiu ser muito hipócrita". 

Será que agora Prior tem um novo alvo dentro do BBB20

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI